Baby Vilyn

Unindo a paixão pela Arquitetura à uma grande afinidade com bordados, tricots, rendas e outras delicadezas, Claudia Alem deu vida a seu sonho e fez nascer o ateliê Baby Vilyn.

Baby Vilyn nasceu com a proposta de fornecer produtos de qualidade, diferenciados e que transmitam todo o carinho com o bebê, desde antes do seu nascimento.

É com esse pensamento que ela faz a curadoria de sua marca, realizando uma seleção cuidadosa e carinhosa dos produtos, valorizando os trabalhos manuais, a produção local, o consumo consciente e apoiando o pequeno empreendedor, com peças exclusivas, para vestir seus pequeninos clientes com muito conforto e personalidade.

Agora que já sabemos um pouquinho desta história, ainda resta uma curiosidade... Porque Baby Vilyn? Esta é uma homenagem à sua princesa Evelyn, que de forma sempre doce, a incentivou brincar entre linhas e botões.

Toda ternura dessas lindas recordações, transborda contagiando cada detalhe das peças Baby Vilyn. É com este afeto que desejamos fazer parte do momento da chegada de seus bebê, até que ele complete 01 ano de idade, e por isto lhe convidamos à dar um passeio por nossa loja on-line, criada especialmente para levar estes mimos preciosos a qualquer cantinho do Brasil.